terça-feira, janeiro 12

DICAS | Ilustrações de Mônica Crema




Meu primeiro post de 2016 vim abrir com chave de ouro, sim! Quero começar desejando um feliz ano novo bem atrasado com muita luz e muitas conquistas realizadas neste ano que se iniciou, e também quero agradecer a todos que dedicaram seu tempo vindo conhecer o blog e a volta dele, e simplesmente ter feito ele chegar em tão pouco tempo com MIL visualizações. Obrigada a todos! 


Mas vamos ao que interessa, não? Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por desenhar e o quanto amo ilustrações fofinhas... Estava no pinterest procurando algumas idéias de ilustrações para passar pro papel já que tinha muito tempo que não desenhava e daí sem querer achei algumas ilustrações da Mônica Crema, já havia escutado bem pouquíssimo sobre ela mas me aprofundei mais e só me apaixonei mais e mais pelas suas ilustrações.






Mônica Crema é uma ilustradora formada em Design Gráfico e acredita que a vida precisa de mais fantasia e criatividade de mais liberdade. Ela simplesmente transforma frases, pensamentos e letras de músicas em simpáticos desenhos que com toda certeza vão mudar o seu humor!

E claro, não poderia deixar de separar algumas ilustrações pra quem não conhece se apaixonar também,







Não consegui muitas informações já que ela não tem site, apenas o Facebook e lá não tem muitos dados! Mas em seu facebook e em seu instagram tem bastante ilustrações legais pra você se inspirar, compartilhar e se apaixonar.





E fazendo essas minhas pesquisas sobre ela, descobri que suas ilustrações saíram dos papeis, das telinhas de smartphones, notebooks e etc... E foram parar em capinhas de celulares, SIM!!!! E é impossível se apaixonar apenas por uma <3.  E você pode comprar pelo site da GoCase (clicando aqui).




Para ver mais ilustrações dela, só acessar:
Facebook | Instagram monicrema@gmail.com.br


E espero que tenham gostado das ilustrações dela tanto quanto eu gostei. É isso e mais uma vez obrigada gente, por tudo!! <3
Até o próximo post aqui no blog,

Grande beijo.

20 comentários:

  1. Adorei as ilustrações Jackie, são lindas.. E a mônica ela é um amorzinho que consegue transformar tudo em ilustrações lindas. Parabéns pelo post, adorei.

    Beijos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado Lu, são umas graças as ilustrações dela né? Eu adoro.

      Imenso beijo!

      Excluir
  2. Olá Jackeline!
    Vim conhecer seu cantinho, adorei!
    Seu layout é muito lindo, simples e ao mesmo tempo elegante! Seu blog é muito harmonioso! *--*
    Ahhhhh e essa ilustrações, meu deus, eu quero tudo para mim haha
    Um beijo, obrigado pelo convite! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lukas, fico tão feliz em saber que gostou do meu cantinho. Muito obrigada pelo carinho querido! <3

      Excluir
  3. Ahhhhhhh que lindo! Adorei as ilustrações *-*

    ResponderExcluir
  4. Ouunnn... to in love *-* Seu blog é lindo!! Amei!!!


    http://www.aliinebitencourt.com/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline! O seu também é uma fofura!

      Beijos

      Excluir
  5. Nossa que lindas as ilustrações dela, são super delicadas!!! ❤❤
    http://queenteenblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindas, são tão fofas e super delicadas.
    Amei
    condeangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. great post
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Não conhecia o trabalho dela!

    Beijos.

    http://www.blogdanara.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as ilustrações dela Keline .. Super lindas !!
    E teu blog tá maravilhoso, parabéns e muito sucesso irmã ;

    Bjo Ju

    ResponderExcluir
  10. Amei, e essas cases então <3 #sólove

    Beijoos
    le-duo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Feliz Ano Novo pra você tb! Que 2016 seja recheado de conquistas e muito sucesso!
    Eu descobri a Mônica recentemente tb, no Instagram, e estou Apaixonada! Um mais lindo que o outro! :D
    Eu acho que você deveria começar a desenhar tb.. Se ama desenhar e tem o dom acho super válido! Eu não tenho habilidade nenhuma para desenho.. kkkkk
    Super beijo

    ResponderExcluir
  12. Que ilustrações mais fofas, lindas, meigas *-*
    Amei todas!
    Um Feliz 2016 para você lindona!
    Bju

    ResponderExcluir
  13. As ilustrações dela são muito amor, fofas demais! Ela tem um traço tão delicado, né?
    Beeijo ♥
    http://www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  14. EU AMOOOOO as ilustrações da Monica Crema! Ai, poderia imprimir todas e fazer uma parede só com esses desenhos maravilhosos <3 Acho tão inspirador!

    ResponderExcluir