quinta-feira, janeiro 14

NASUAPLAYLIST | Tiê na sua playlist ♡



imagem: google


Com uma semana com muita correria, tirei um tempinho pra relaxar escutando algumas músicas do meu celular e decidi compartilhar com vocês minha playlist de uma cantora que super adoro. Sou do tipo de pessoa que escuta de tudo, mas tem alguns tipos de músicas que me ganham facilmente, e quando se trata de MPB eu super AMO! 

E hoje, vim trazer algumas músicas dessa mulher que dominou meu coração com essa voz maravilhosa e gostosa de escutar. Tiê Gasparinetti Biral, mais conhecida como Tiê é uma cantora e compositora brasileira;  Neta de Vida Alves que é atriz e escritora,  Tiê estudou canto em Nova York e tem  35 anos e com um talento incrível!!

Vem conferir algum de seus sucessos,

1. Tiê - A noite



2. Tiê - Dois



3. Tiê - Piscar o Olho



4. Tiê - Te valorizo



5. Tiê - Isqueiro Azul


6. Tiê - Ando meio desligado



Muito de vocês já devem ter escutado essa voz maravilhosa por aí, Tiê fez sucesso também em trilhas de novelas como I Love Paraísopolis. E vocês, já conheciam Tiê ou alguma de suas músicas? E o que acharam? Até a próxima,

Um beijo.

10 comentários:

  1. essa mulher é maravilhosa, sou muito apaixonada por cada música dela... adorei o post, já ganhou uma fã hahahaha <3333

    ResponderExcluir
  2. Amo as músicas dela, a voz dela é muito doce <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Jack pode ser até coincidência, mas ontem ouvi as músicas dela pela playlist do Youtube.
    Tem uma voz linda e suave!!

    http://www.blogdanara.com/

    ResponderExcluir
  4. Incrível como um talento desse consegue disputar como melhor música do ano e ainda perder pra "ludmila", meu Brasil brasileiro kkkk. Blog com uma pegada bacana, continue assim. ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto muito de música nacional... Eu seleciono demais, o que a letra tem pra dizer, se eu fico confortável com a instrumentos da música, esse tipo de coisa. Mas, nunca tinha ouvido falar dessa cantora.
    Beijos!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas talvez seja por ser portuguesa.
    Gostei bastante de algumas músicas. ^^
    segui no fb e youtube, só não segui no blogger porque eu já não tenho espaço (eles limitam para seguir por link apenas 300 blogs) e o blog não tem a caixinha para clicar. :<
    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Amo Tiê. Quando quero escutar músicas mais calmas, e ela que escuto ♥

    http://lidiapeixotoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir