terça-feira, maio 10

Fontes escritas grátis

Se você é como eu que adora editar fotos com várias fontes diferentes, você vai gostar desse post com certeza. Mas antes quero esclarecer umas coisas, disse que iria me dedicar ao blog esse ano e não tô me dedicando tanto quanto eu realmente queria, pois minha vida tá um pouco corrida com tanta coisa junta acontecendo curso, auto escola, enfim... Tô tentando tirar tempo pra postar e deixar o blog sempre atualizado.

E já tem um tempinho que queria falar sobre Blogsfera mas não sabia o que realmente trazer  de post nesse assunto, não sou muito boa nessa área de html como algumas pessoas sabem mas eu tento me virar e quero me aperfeiçoar mais pra poder trazer bastante novidade de html, edições, layouts e por aí vai. E como sou uma pessoa que ama editar fotos, sempre estou criando coisas com diversas fontes e vectores, sempre pesquisando novidade e não poderia ser diferente e resolvi compartilhar algumas fontes estilo escritas e grátis que tenho e uso bastante, vamos conferir?!







Como baixa e instala pra poder usar?

É muito fácil, quando você clica em algum dos links acima você clica em baixar > e a fonte vai ficar na pasta de downloads no seu computador, e quando você baixa a fonte ela vem em uma pasta zipada > então clique com o botão direito do mouse e aperte no Extract Here o que significa que você vai 'tirar as fontes da pasta' > abre fontes no painel de controle > copie o que você extraiu da pasta (as fontes que tirou da pasta!) e cole na pasta de fontes do computador (fica no painel de controle) > depois disso, é só abrir algum programa de edição que você tenha instalado e testar.

Tentei explicar de um jeito fácil pra quem não sabe instalar, e não sei se ficou tão claro assim mas caso alguém tenha alguma dúvida pode deixar nos comentários que eu explico melhor.
E depois que você pegar o 'jeito' de instalar pra quem não sabe, vai querer ter várias fontes legais e diferentes pra editar tudo do seu jeitinho. Espero que tenham gostado das fontes, prometo que sempre vou trazer fontes diferentes e grátis pra compartilhar com vocês!


Um grande beijo, 
Jack.



10 comentários:

  1. Que fontes fofas Jackie ... adorei, vou instalar logo pra poder usar no photoscape :D obrigada pela dica.

    beijos Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Lu, e fico feliz que gostou!

      Um beijo ♡

      Excluir
  2. Adoro as fontes 2 e 3. Fiquei até com vontade de baixar mais fontes agora...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou começar a disponibilizar muito mais já que gostaram!

      Um beijo ♡

      Excluir
  3. Só fonte linda, adorei jack <3

    Bjo Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Que bom que você gostou.

      Um beijo ♡

      Excluir
  4. Adoreeei as fontes Jack! Já baixei a Bringshoot, Leucemita e Magnólia Sky! <3
    :**
    www.amosoublog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, vou disponibilizar muito maissss! Aguarde.

      Um beijo ♡

      Excluir
  5. Ameeeei essa dica. Com certeza vou baixar e usar.
    Ah, e deu pra entender sim o jeito q vc explicou rs Pelo menos eu entendi.
    Obrigada! Beijos.. <3

    ChamandoChuva

    ResponderExcluir
  6. Jack amei essas letras!
    Estava a procura e encontrei, me ajudou bastante <3
    E seu blog está lindo, te seguindo!

    http://lidianefraga.blogspot.com

    ResponderExcluir