sexta-feira, maio 20

YES! O blog tá de cara nova, e com novidades.

NÃO SEI O QUE DIZER, APENAS SENTIR. Sim, isso me descreve perfeitamente no momento, e vim compartilhar a felicidade e essa novidade tão especial com vocês! Antes de tudo quero começar agradecendo a cada pessoinha que dedica seu tempo vindo conhecer meu cantinho, fico muito feliz ao ver meu blog crescendo mais e mais assim. Obrigada pelos 5 MIL visualizações, sei que pra muitas pessoas isso é 'pouco', mas pra mim é muito gratificante ver tudo isso. Só tenho a agradecer muito, e espero que continuem me acompanhando pois só ta começando as novidades, eu prometo viu?!




Mas vamos ao que interessa né? Quem me conhece sabe que enquanto eu não consigo deixar algo exatamente do jeitinho que eu quero ou pelo menos QUASE eu não sucesso de modo algum, sim sou virginiana e sou perfeccionista ao extremo - quem é assim, vai me entender perfeitamente -. E não estava tão satisfeita com o meu layout antigo, estava achando meio sem graça tudo muito simples! 

E claro que resolvi meter a cara no html e tentar fazer sozinha um layout, claro que só tentei mesmo por que conseguir não consegui, só quem faz sabe que requer muita paciênciatempo e tem que gostar principalmente. E então comecei a futucar daqui e dali e consegui desenvolver algo, mas ainda não estava exatamente do jeito que queria, mas tá.

E como participava de um grupo lá no facebook chamado Blogueiras Ever, encontrei queridíssima Gleicy. Pra quem não conhece irei apresentá-la um pouco, Gleicy Haner uma garota  com 17 anos, super fofa e mega talentosa que faz layouts pra blogs. E que também salvou minha vida fazendo um layout pra mim (serei eternamente grata por isso, no sério). Ela tem blog e portfólio e faz layouts lindos e fofos, quem quiser entre em contato com ela e peça logo o seu pois o layout bem arrumadinho faz toda diferença! 
Querem ver o antes e depois?!




Ela ainda não faz layouts responsivos, mas é super atenciosa (e paciente, por que pra me aturar tem que ser e MUITO), sempre perguntando se você, se tá exatamente do jeito que você quer e pediu! Além disso tudo, ela sempre dá opiniões também sobre o que poderia ficar melhor em tal coisa, faz, refaz e assim vai.

Sempre gostei de layouts bem clean, ou todo p&b ou com alguns toques clarinhos. E o meu layout não poderia ser diferente de claro e aconchegante, decidi faze em dois tons de rosa e um marronzinho claro, e como sou apaixonada por flores, resolvi mudar o cabeçalho antigo já que não gostava muito dele e fiz um novo deixando mais fofo, e mais delicado. Quis deixar o layout também todo em sintonia, tanto cabeçalho, quanto a minha foto, e entre outras coisas.



Estou super satisfeita com o resultado do meu cantinho novo, e só tenho a dizer que: agora vai! Gleicy, só tenho a te agradecer lindona! Muitíssimo obrigada por ter feito meu cantinho ficar muito mais bonito com toques meus, e principalmente com sua mão de obra.
Quero deixar aqui também o meu muito obrigada novamente pra todas as pessoas que me incentivam a continuar com o blog, me dando apoio a criar coisas novas, as parcerias, e a quem interage sempre aqui nos comentários comigo, é muito bom e importante pra uma blogueira ver isso. Muito obrigada!

E quero saber a opinião de vocês, deixem nos comentários o que acharam do novo layout,  se tem alguma curiosidade, algum elogio, crítica, ou qualquer coisa que será muito vem vindo por aqui.

Não deixem de me acompanhar nas redes sociais, tô sempre por lá!
FanPage: Doce Dezoito Instagram: @duartesjackeline
Snapchat: duartejackeline

Um grande beijo,
Jack :)

38 comentários:

  1. Nossa parabéns :3 muito sucesso pra você e para o blog, eu mesma acompanho as vezes e adoro, espero que tenha mais 5 mil visitas várias vezes

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa pelo carinho, e sim que venham muitos mais visitinhas no blog! E continue acompanhando que vem muito mais novidades por aí hein?
      Um beijo ♡

      Excluir
  2. Que liiiindo seu novo lay jackie, adorei mesmo. Tá de parabéns pq cada dia tá mais lindo, e parabéns pelos 5 mil visitinhas e que venham muito mais né?

    Beijão Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, e fico feliz por ter gostado no novo cantinho do blog. E sim, que venham muitos 5 mais! HAHAHA

      Um beijo ♡

      Excluir
  3. Amei o novo design do blog, uma boa aparência é tudo. Parabéns pelas 5 mil visitinhas e que esse número possa se triplicar cada vez mais. Um beijo :*

    www.papomoleca.com.br

    PS: Acabei de seguir seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do meu novo cantinho linda, um layout bonito sempre chama mais atenção né?!

      Sim, que venham muitos mais! Obrigada.

      Um beijo ♡

      Excluir
  4. Adorei seu novo layout esta super lindo, parabéns pelas conquistas. ❤
    Blog / Fan Page / Instagram / Twitter / Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigada pelo carinho minha linda! Fico feliz por ter gostado.

      Um beijo ♡

      Excluir
  5. Eu já amava seu blog com o antigo layout, mas com esse eu estou tipo querendo um um igual rsrs ♥ ficou extremamente lindo!

    Não quero mais sair daqui...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto fico feliz em ler isso, sério. Muitíssimo obrigada pelo carinho, sua linda!

      Um beijo ♡

      Excluir
  6. Amei o seu blog e parabéns pelo Layout ficou maravilindo <3


    www.arianylippi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, e fico feliz por ter gostado viu? :)

      Um beijo ♡

      Excluir
  7. Amei o layout,eu também prefiro uma coisa mais clean.
    Parabéns pelo blog, já te acompanho e desejo todo sucesso pra ti.
    Beijos
    dicasdianaazevedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layouts mais clean dá pra "enfeitar" mais depois né? Dá pra brincar com cores nos posts, ou algo assim rs.
      Fico feliz por ter gostado! E obrigada por me acompanhar :)

      Um beijo ♡

      Excluir
  8. Adoro o novo layout!
    Segui o blog...se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda, e claro que irei visitar seu blog sim! Obrigada por me seguir :)

      Um beijo ♡

      Excluir
  9. Parabéns, pelo blog o layout, ficou lindo.
    Bjs.
    http://kellyrlopes2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado! :)

      Um beijo ♡

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obrigada Carol, que bom que gostou!

      Um beijo ♡

      Excluir
  11. Tá maravilhoso jacke, tá bem a sua cara... Não tanto com cactus kkkkk mas tá lindo, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, e sim, cactus são BEM a minha cara! HAHAHA

      Um beijo ♡

      Excluir
  12. É a minha primeira vez aqui no seu cantinho e logo que entrei já me apaixonei pelo seu layout, tá a coisa mais lindinha do mundo! Vou visitar o blog da Gleicy, o trabalho dela ficou incrível! Ah, já segui aqui <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa, muitíssimo obrigada pelo carinho. Fico muito feliz que gostou do meu novo cantinho! <3

      Volte sempre linda!
      E visite sim, ela faz coisas lindas.

      Um beijão ♡

      Excluir
  13. Oi, Jackeline! Adorei seu layout ele ficou perfeito parabéns e sucesso com o blog! Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi pelo carinho. Fico feliz por ter gostado viu?

      Grande beijo ♡

      Excluir
  14. Parabéns, linda!! O layout está lindo e o blog está a cada dia mais perfeito :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua linda, obrigada Carol! :)

      Um beijo ♡

      Excluir
  15. Que lindo, adorei, ficou muito bonito mesmo. Vim retribuir a visita e me apaixonei. Parabéns pelo trabalho. Beijos. www.fadasdabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ri, fico feliz por ter gostado do meu novo cantinho e volte sempre viu?

      Beijos ♡

      Excluir
  16. Oiee Jack, que blog mais amorzinho, vem cá ♥
    Adorei o novo layout e VIRGINIANA NÉ MORÊE \o/
    Parabéns pela nova conquista e que venham muitas visualizações mais (algumas delas serão minhas, pode apostar)
    Beijão ♥

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua linda, obrigada Ju pelo carinho! Isso pra mim é SUPER importante viu? E fico muito feliz por saber que vou ter uma pessoinha que vai estar comigo aqui, me acompanhando.
      Saibas que te acompanharei também hein!

      Virginiana sim \o/

      Grande beijoooo ♡

      Excluir
  17. Que lindo que ficou o novo layout, Jack! Eu gostava bastante do antigo, mas gostei bastante desse também e gostei das cores xD Parabéns pelas visualizações, pode ser que tenha que ache que é um número pequeno, mas pra nós tudo é uma realização, né? Eu sou bem assim hahahakjshajhsa Te desejo muito sucesso aqui no blog, viu?

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ray, obrigada pelo carinho! É muito importante sim essas visitinhas, além de nos fazer muito mais felizes né? :)

      Obrigada pelo carinho, e volte sempre lindona!

      Beijos

      Excluir
  18. Amei seu layout novo, ficou tudo lindo! Parabéns e sucesso com o blog! Beijinhos!
    www.gisabarone.com.br

    ResponderExcluir